sábado, 17 de janeiro de 2009

E 2009, como vai ser?


Pois é meus amigos leitores, o título desse post faz refletir um pouco sobre o que aconteceu no ano de 2008, e acredito que imediatamente faz pensar como vocês querem que o ano de 2009 seja. Acertei?

Bem, dificuldades todos nós passamos, pra acontecer isso basta estar vivo, ninguém é livre disso.

Vivemos nesse mundo onde o individualismo se tornou praticamente uma regra de sobrevivência. (Eu faço por mim e você faz por você). Um mundo onde também prevalece a competição, seja no trabalho, por um status social, enfim, há competição pra tudo hoje, e claro, só ganha quem for o melhor.

O ano de 2009 representa MUDANÇAS. Pelo menos para esse blogger que lhes escreve agora. E desejo com toda a sinceridade que possa haver ótimas mudanças na vida de todos.

Quero que haja superação, muita força física e de vontade para que consigam alcançar seus objetivos.

Falando em objetivos, creio que alguns já devem ter retornado de suas férias. As festas acabaram, celebrações e tudo mais. Acordamos para aquela velha rotina de costume.

Então lhes pergunto: Já fizeram um planejamento sobre o que querem alcançar com seus treinos esse ano?

Sim, com algumas folhas de papel e uma caneta em punho isso se torna mais fácil. Basta pensar naquilo que não está de acordo com o que vocês querem e colocar nas metas principais.

Seu bíceps não está satisfatório pra você? Anote aí.
E o peitoral, dorsal e membros inferiores? Está tudo ok? Não? Tá esperando o que pra anotar e começar a trabalhar em cima disso?
Faça isso, um relatório de tudo o que você quer e deixe em um local vísivel, sei lá, dentro do seu quarto, no local de trabalho ou qualquer outro lugar onde constantemente você possa ver e se lembrar.

Cobre de você mesmo as melhorias que tanto quer, ninguém vai lhe dar nada nas mãos. Corra, lute e consiga. Só assim as mudanças começarão a aparecer.

Que esse ano de 2009 seja o ano das mudanças pra todos nós. Somos determinados, fortes e capazes. Nós merecemos coisas boas.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.
Landerson

Nenhum comentário: