sábado, 17 de janeiro de 2009

Ripped Fast (120 caps) - Universal Nutrition

Contém ingredientes que atuam de forma sinérgica
Alta qualidade nutricional
Fácil absorção

Você já reparou que existem pessoas que são muito grandes mas que apesar de terem muitos músculos são frequentemente considerados "gordos" ou "inchados" por terem um visual menos definido? Isso acontece porque a gordura subcutânea impede que os músculos sejam notados.
Os contornos musculares ficam sempre escondidos pela gordura subcutânea acumulada. Já uma pessoa mais definida é sempre referenciada como uma pessoa "forte" e "sarada", mesmo que não seja tão musculosa. O importante não é só você ter músculos, mas sim deixá-los evidentes.
Para alcançar uma definição perfeita você precisa se livrar da gordura subcutânea que esconde os contornos musculares e fazem você parecer flácido. Quanto mais profundos são os cortes entre cada fibra e quanto mais saliente cada músculo se torna, seu visual fica mais sarado e definido. A ação thermogênica significa a propriedade de transformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal.

R-Fast®:
O R-Fast® é fabricado por um dos mais avançados laboratórios do mundo no campo da suplementação nutricional avançada, a Universal Nutrition. Nos EUA ele é conhecido pelo nome RIPPED FAST. Seus ingredientes atuam de forma sinérgica para a obtenção dos melhores resultados. E o melhor de tudo, sem uso de estimulantes ou substâncias proibidas, ou seja, sem prejuízos para sua saúde. O R-Fast® é produzido usando somente as melhores matérias primas e ingredientes selecionados para assegurar a pureza e a melhor absorção.

O preço varia entre 84 e 100 reais.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.
Landerson

Nenhum comentário: