sábado, 17 de janeiro de 2009

Série sobre suplementos - Thermogenic Ripped Age (960ml) - Nutrilatina AGE

Perder gordura não é a mesma coisa do que perder peso. Muitas vezes a perda de peso leva à diminuição da massa magra, que é importante para manter o metabolismo acelerado. Então o desafio se torna atacar as gorduras localizadas, eliminando-as. Esse é o resultado desejado por quem quer ficar com o corpo definido e em forma.

* Contém ingredientes que atuam de forma sinérgica
* Alta qualidade nutricional
* Nutrientes Importados
* Ephedra-Free

Mecanismo técnico de atuação do Thermogenic Ripped - AGE®:
A atuação de fatores endócrinos e adipocitários associada ao estímulo das termogeninas, possibilita uma configuração fisiológica caracterizada pela capacidade de transformar gordura corporal em energia precursora de formação muscular.

O aumento na taxa de metabolismo basal também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Estas características favorecem não só quem quer perder peso, mas auxiliam nos casos de falta de energia e etressse. Estudos científicos demonstram que os componentes bioativos isolados do Chá Verde são importantes fontes de estímulo metabólico. Extratos padronizados podem ser concentrados em flavonóides, cafeína e fitoativos, associados a neutralizadores de gordura, como a Quitosana, deixando o metabolismo em constante demanda de energia, evitando formação de depósitos de gordura que interferem no peso e na boa forma. (Referências: Br J Nutr. 2005 Sep;94(3):432-6)

Thermogenic Ripped - AGE®:
O Thermogenic Ripped tem uma fórmula muito potente e única. Ele é um suplemento que pode ser tomado seguramente, beneficiando as situações específicas e sendo um forte aliado para alcançar rapidamente os objetivos desejados.
Os produtos da Nutrilatina são fabricados com matérias primas importadas.

O preço varia entre 73 e 89 reais.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.
Landerson

Nenhum comentário: