sábado, 17 de janeiro de 2009

Série sobre suplementos - Thermo Fire (120 tabs) - Arnold Nutrition

O primeiro passo para obtenção de um corpo definido com traços delineados é se livrar do excesso da gordura corporal. Para isso, é preciso estimular a aceleração metabólica e acabar de vez com o sedentarismo. A queima de gorduras se dá quando o gasto calórico é maior do que a quantidade de calorias ingeridas. Para que isso ocorra é necessário ter bastante energia e alimentar-se de forma bastante saudável.

Thermo Fire®:
Thermo Fire possui uma combinação precisa de nutrientes e uma nova tecnologia em agentes metabólicos e energéticos, combinando uma perfeita fórmula para quem quer mais energia e performance em seus treinamentos. A chave termogênica que esta fórmula contém, coopera para a aceleração da sinergia do metabolismo e o aumento do alerta mental.A suplementação com Thermo Fire aliada à prática de atividades cardiovasculares ou de resistência ajudará a aumentar os seus níveis de energia, favorecendo uma atividade mais intensa. É indicado principalmente para antes dos exercícios aeróbicos, onde a queima calórica é bastante alta.

Beneficios:

* Muito mais energia para as atividades físicas
* Avançada fórmula coopera na aceleração metabólica
* Matérias primas selecionadas
* Efeito sinérgico/positivo

O preço varia entre 120 e 140 reais (pote com 120 comprimidos). Existe também a opção do pote com 14 comprimidos, custando em torno de 19 e 25 reais.

Forte abraço a todos e ótimos treinos.
Landerson



Nenhum comentário: