sábado, 17 de janeiro de 2009

Série sobre suplementos - Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótica

Esse post e os 3 seguintes são suplementos que ajudam na queima de gorduras. Resolvi postá-los agora pelas festas de fim de ano que passaram. Acredito que muitos comeram além da conta, beberam um pouco. Então calorias acumuladas, podem e DEVEM ser queimadas. Lógico, só os suplementos não fazem milagres, eles, aliados a uma alimentação correta e exercícios aéróbicos ou de longa duração/intensidade moderada irão ajudar muito.



Thermogenic Liquid é um composto líquido que possui uma exclusiva formulação de concentrados vegetais, dentre os quais se destacam a fórmula proprietária Propeptid™ , concentrado de cafeína, concentrado de laranja amarga, taurina, concentrado de chá-verde, dentre outros ingredientes que atuam em sinergia. Sua fórmulação foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar na perda de peso, no ganho de definição muscular e queima de gorduras, sendo um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.

Thermogenic Liquid faz parte de uma nova geração de suplementos, sendo concebido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade para que você tenha os melhores resultados. Thermogenic liquid não contém substâncias proibidas e é aprovado pela Associação Brasileira de Estudos de Combate ao Doping, sendo consumido por diversos atletas em todo mundo.

* Fórmula altamente concentrada
* Exclusiva combinação termogênica
* Ephedra Free
* Alta qualidade nutricional
* Hot Flavor

O preço varia entre 45 e 52 reais.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.

Nenhum comentário: