sábado, 17 de janeiro de 2009

NO Expander (500g) - Arnold Nutrition

Os suplementos precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump". N.O. Expander® da Arnold Nutrition é a próxima evolução em suplementação, tendo como objetivo o corpo e a mente para alta performance. É elaborado para fortalecer os nutrientes dos músculos, melhorando de forma expressiva os resultados de força e resistência. N.O. Expander® possui uma fórmula idealizada para que você possa atingir uma alta performance atlética, permitindo que os nutrientes sejam disponibilizados rapidamente para os músculos (Cell Volumizing Enhancers) gerando o efeito "pump" desejado do qual se espera de um suplemento precursores de Óxido Nítrico, para que você possa obter o máximo em resultados.

Benefícios e atuação de N.O. Expander®:

* Aumento do volume muscular MCV™ - Desenvolvido para empurrar de forma rápida os nutrientes para os músculos com o máximo de bombeamento possível, vascularizando totalmente os músculos. Esse efeito é atingido com o ingrediente exclusivo A-AKG™
* Aumento de Concentração e Energia - Desenvolvido para ajudar na melhora da concentração mental, energia e disposição física.
* Aumento de Eletrólitos e Hidratação - Desenvolvido para assegurar o exato balanço eletrolítico evitando fadiga e cãibras.
* Cell Volumizing Enhancers, disponibilizando rapidamente os nutrientes para os músculos
* Volume muscular
* Perpetual PUMP
* Aumenta os níveis de energia
* Resistência muscular
* Único NO no mercado na forma de pó para preparo.

Ingredientes: Maltodextrina, taurina (1000mg/250ml), glucoronolactona (625mg/250ml), cafeína (87,5mg/250ml), inositol (50mg/250ml), ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B12, aroma artificial de laranja, edulcorantes acessulfame-K e sucralose.
Sugestão de Uso: Misturar 1 medida (aproximadamente 5g) de N.O. Expander em um copo de água (250ml). Mexer bem até diluir. "NÃO CONTÉM AÇÚCARES". "NÃO CONTÉM GLÚTEN".

O preço varia entre 145 e 170 reais.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.
Landerson

Nenhum comentário: