sábado, 17 de janeiro de 2009

Série sobre suplementos - Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica

Massa Anti-Catabolic 3200 foi elaborado a partir de pesquisas revolucionárias na área de nutrição, oferecendo o aporte de nutrientes necessário para o máximo rendimento; sua formula visa o ganho de massa. O anabolismo muscular foi sempre muito enfatizado por pesquisadores, mas atualmente a nutrição esportiva tem se preocupado também com o catabolismo muscular, processo no qual ocorre a degradação do tecido muscular para obtenção de energia.

Por isso a fórmula de Massa Anti-Catabolic 3200 é rica em proteínas de alto valor biológico (AVB), aminoácidos, carboidratos complexos, MCT, vitaminas e minerais.

Além disso fazem parte de sua composição a Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite), matéria prima desenvolvida por processo diferenciado chamado "íon-exchange" que eleva a proteína à sua mais pura concentração (95%) com menos de 1% de gordura e isenta de lactose; a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, importante aminoácido, que previne o catabolismo muscular; BCAA e Cromo Picolinato. Matérias primas naturais que fornecem até 3200 calorias na porção diária.Os produtos da Probiótica são fabricados com matérias primas importadas.

O preço varia entre 84 e 95 reais.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.

Nenhum comentário: