segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Último post de 2008 - Feliz Natal e um ótimo ano novo!!!


Pois é pessoal, mais um ano termina!!!

Quero agradecer a todos(as) que acompanharam o blog desde sua criação. Espero que tenham aprendido algo bom por aqui, espero mais ainda que tenham alcançado suas metas para 2008.

Desejo a cada um que gasta um pouco do seu tempo aqui, um feliz Natal e um ótimo ano novo repleto de realizações e conquistas.

Nesse pouco tempo que criei o blog, minha intenção foi divulgar um pouco mais o nosso esporte sagrado, ajudando os que já treinam e quem sabe divulgar ainda mais o nosso esporte. Sempre procurei postar matérias de boa qualidade, e pra minha surpresa acabei aprendendo muito com isso pelo simples fato da busca de novas informações.
Certa vez eu disse aqui que me perguntaram o por que de escrever um blog. Hoje eu respondo com muita clareza: Meu intuito foi que pessoas aprendessem com isso da mesma forma que meus professores de musculação me ensinaram e ainda ensinam. Hoje vejo que na intenção de ajudar, acabei ajudando a mim mesmo.
Esse é o último post do ano de 2008. Desde a criação do blog no mês de junho, conseguimos obter mais de 21000 visitas desde que coloquei o contador aqui no blog. Mais uma vez eu me surpreendi com isso, confesso que não esperava. Creio que vários de voçês me ajudaram a divulgar o blog, os amigos do Orkut, Dihitt e até o Msn que eu tanto critico. (Não critico só por criticar, já foi provado que o uso disso acaba deixando a pessoa meio lesada, hehehe)
Façam suas metas para 2009. Pode parecer besteira isso mas não é. Escrevam o que tanto desejam, deixem em um canto de seus quartos, no banheiro, na cozinha, enfim, em qualquer lugar onde possam ver e se lembrar a cada instante. Desejem ser o melhor sempre, mas não queiram passar por cima dos outros a todo custo, o verdadeiro vencedor vence a si mesmo a cada dia, e não os outros como muitos pensam. Lembre-se que você é forte, mas existem pessoas mais fortes que você que brigaram bastante pra chegar onde estão. Seja humilde, ajude quem puder e assim estará ajudando a você mesmo. E o principal: Procure se espelhar no maior símbolo de força de todos os tempos, o nosso amigo JESUS CRISTO.
Portanto quero que no ano que se inicia, todos possam atingir suas metas, seja no nosso esporte ou em qualquer área de suas vidas. Quero que todos tenham muita determinação, garra, perseverança e que JAMAIS desanimem perante a uma dificuldade.
Todos nós nascemos VENCEDORES. Durante nossa vida cabe somente a nós se vamos continuar assim ou não.
Que o ano que começa seja um ano de vitórias a todos nós!!!
Forte abraço a todos(as) e mais uma vez, meus sinceros agradecimentos.
Landerson.

Nenhum comentário: