sábado, 20 de dezembro de 2008

Série sobre suplementos - BCAA da Dynamic Lab

Benefícios - BCAA Dyn (GRÁTIS Porta-Cápsulas):
Com adição de vitamina B6, para otimizar a absorção dos aminoácidos pelo organismo
3g de proteína por porção
Fonte de energia anticatabólica
Rápida recuperação muscular
Ajuda a retardar a fadiga Protege contra o catabolismo (quebra de proteínas)
Favorece a síntese de proteínas musculares

Informações - BCAA Dyn (GRÁTIS Porta-Cápsulas):
OS BCAA's, também conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada, são aqueles aminoácidos que o organismo não é capaz de produzir e devem, portanto, ser ingeridos através de alimentos e/ou suplementos. Os BCAA's constituem cerca de 30% da massa muscular total de um indivíduo, sendo assim, sua reposição em atividades de endurance, resistência ou força se torna fundamental para um bom rendimento e rápida recuperação. Estes aminoácidos atuam de forma importante nas reações de produção de energia em atividades aeróbicas e na construção, reparo e recuperação muscular nos treinamentos de resistência.

BCAA Dyn:
Para otimizar e facilitar a absorção e metabolização dos aminoácidos nas células, BCAA Dyn adiciona em sua fórmula vitamina B6, fundamental no transporte dos aminoácidos para o interior das mesmas. BCAA Dyn fornece 3g de proteínas por porção, cuja metabolização acontece diretamente no músculo, fornecendo energia anticatabólica, evitando os mecanismos de fadiga e favorecendo uma rápida recuperação muscular, para quem pratica treinos intensos e em curto intervalo entre sessões.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.

FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!



Nenhum comentário: