sábado, 20 de dezembro de 2008

Série sobre suplementos - GH Pro da Arnold Nutrition

Benefícios - GH Pro:
Advanced GH Releaser
GH Pro Bioactive Protein Peptide Matrix®
Embalagem Econômica: 180 tabletes
Produto Importado

Informações - GH Pro:
O hGH tem atraído a atenção de muitos atletas amadores e profissionais, bem como de fisiculturistas pelo aumento da performance e crescimento muscular. Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína. O hGH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura.

Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas aumenta o nível plasmático de GH de forma natural no organismo. Pesquisadores concluíram que alguns deles intensificam a liberação de hGH nos exercícios (1).

Estudos indicam que os exercícios, especialmente o treinamento de força, também aumenta a concentração sérica de GH. A atividade física estimula a secreção do hormônio de crescimento (GH) que tem efeito anabólico direto ou indireto, via fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) (2).

GH Pro:
Arnold Nutrition GH Pro possui uma fórmula desenvolvida com precursores que atuam em sinergia para obtenção dos melhores resultados. O Arnold Nutrition GH Pro é um produto que está fazendo um enorme sucesso. Ele faz parte de uma nova geração de suplementos nutricionais conhecidos como "nutracêuticos" que utilizam a mais avançada tecnologia farmaco-nutricional. O GH Pro é um produto seguro e eficaz, sendo uma excelente opção para as pessoas que querem resultados reais nos seus exercícios e de maneira saudável. GH Pro não contem substância de uso controlado ou restrito, podendo ser utilizado por fisiculturistas e atletas das mais diferentes modalidades esportivas.

O GH Prose diferencia dos outros GH's disponíveis no mercado porque ele possui o "GH Pro Bioactive Protein Peptide Matrix®", um blend de proteínas de super rápida absorção e muito mais eficiente que a utilizada em outros produtos. O GH Profaz parte da nova geração de suplementos dos E.U.A. que utilizam em sua fórmula ingredientes que permitam uma absorção muito otimizada, disponibilizando imediatamente os nutrientes para o organismo.

Referências Bibliográficas:
1. Isley WL, Underwood LE, Clemmon DR. Dietary components that regulate serum somatomedin-C concentrations in human. J Clin Invest 1983;71:175-82.
2. Chromiak JA, Antonio J. Use of amino acids as growth hormone-releasing agents by athletes. Nutrition 2002;18:657-61.

Forte abraço a todos(as) e ótimos treinos.

FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!

Nenhum comentário: