domingo, 2 de novembro de 2008

Abdominais

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!

Desculpem por ter começado o primeiro post do mês de novembro com essa magnífica frase, mas o motivo é que minha caixa de emails foi invadida com esse assunto.
Recebi até fotos dos biotipos mostrando como são e como querem ficar. PUTA QUE PARIU OUTRA VEZ!!! (Não vou citar nomes, quem me mandou sabe muito bem).

Não vou me estender aqui sobre como vocês irão conseguir um abdomem bacana, já fiz um post muito bom anteriormente sobre o assunto. Só vou dizer que pra conseguirem isso, é só cortar as gorduras em sua dieta e muito exercício aeróbico. Lógico que exercícios localizados pra esse grupamento muscular DEVEM ser feitos, mas não todos os dias como a grande maioria pensa.
Lembrem-se: O grupamento abdominal são músculos, portanto devem ser tratados como tal. Você treina bíceps e dorsais todos os dias da semana? Não porque não irão se desenvolver, certo?
COM O ABDOMEM ACONTECE O MESMO, esqueça isso de treiná-los todos os dias.

Agora uma breve crítica a quem se preocupa tanto com isso.

A maioria não busca uma simetria corporal, mas sim querer aparecer a qualquer custo, seja na baladinha pra impressionar uma vagabunda, seja pra desfilar com aqueles gominhos nas ruas sem camisa.

Seres medíocres assim são vistos em todos os lugares, e a partir de hoje, reparem nisso:

**Tem o abdome definido, porém tem no máximo 25 cm de bíceps.

**Tem o abdome definido, porém a dorsal do infeliz é patética, só se enxerga ossos e mais nada. (Vulgo lagartixa)

**Tem o abdome definido, porém as pernas são iguais a de um sabiá (pássaro conhecido por suas pernas finas e canto irritante).

**Tem o abdome definido, mas panturrilhas nem pensar, esse tipinho não sabe sequer o que é isso.

**Tem o abdome definido, mas ombros? Idem às panturrilhas!!!

**Tem o abdome definido, mas e o trapézio? Ah sim, aquela forma que tentavam me ensinar nas aulas de geometria. Como é mesmo a fórmula? Cateto oposto x Cateto adjacente? Tenho que saber isso pra desenvolver o trapézio? Acreditem tem gente que pensa isso!!!

**Tem o abdome definido, mas e o peitoral? Ahhh tá bom assim que nem uma tábua de passar roupas, não quero ficar com peitinho de mulher. (Tem muitos que pensam isso também).

São esses os tipinhos que só se preocupam com esse grupamento muscular.

Existe uma frase conhecida que diz: Abdomem definido com menos de 40cm de bíceps não é definição, é desnutrição!!!!

Perguntem aos culturistas profissionais se em OFF SEASON eles se preocupam com isso?

Agora se você só quer impressionar aquela piranha que você está afim de "pegar" na baladinha, desconsidere tudo isso que eu perdi tempo escrevendo e siga sua vidinha de ilusões.

Pra terminar e não perder o costume: PUTA QUE PARIU!!!!

Meu tradicional forte abraço aos que treinam de verdade e aos que estão interessados em treinar da forma correta, não desistam, o mundo está contaminado por essas desgraças, mas nós que treinamos sérios estamos imunes a isso.

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKK
Enquanto lia o post, fui lembrando de várias pessoas assim que "malham" a barriga pro verão... affff
adoro o site e o blog.
[]'s

Landerson disse...

Obrigado pelo comentário Daniela, fico muito satisfeito pelo elogio ao blog.

Forte abraço!!!