domingo, 9 de novembro de 2008

Anabolizantes


Bom pessoal, hoje vou falar mais uma vez de anabolizantes. (Sou o de amarelo na foto)

Não irei relatar sobre os danos que os mesmos causam à saude, mas sim um fato que ocorreu comigo. (Não é um fato inédito pra mim, já ocorreu isso outras vezes).

Gasto mensalmente cerca de R$ 150,00 em suplementos. Tenho aqui em minha casa um bom estoque de Whey Protein, Creatina, Natubolic, Aminoácidos e L-Carnitina.

Fora os gastos com um estoque interminável de carne de frango, ovos, leite, frutas, enfim, diversos alimentos pra tentar manter uma alimentação saudável.

Sou um humilde Personal, passo 5 dias da semana tentando treinar que não tem interesse, treino também algumas pessoas que levam o nosso esporte a sério.
Tento conciliar os meus treinos com Faculdade, descanso, lazer, namorada, alimentação, família e etc.

Agora vocês devem se perguntar: Que diabos isso tem a ver com anabolizantes?

O fato é que dentro da própria academia onde eu treino e sou Personal, correm boatos escrotos e sem nexo algum que eu sou um "usuário de anabolizantes", (tomo bomba como falam ultimamente).

Estranho é que todos conhecem o meu estilo de treino, Hardcore. Mesmo assim insistem em falar asneiras. Falo abertamente a todos sobre os benefícios da suplementação, descanso e treinos corretos, e falo abertamente também sobre todos os pontos negativos dos anabolizantes. Tento me informar sobre tudo a respeito, acreditem, tenho praticamente mentalizado todas as linhas das bulas do Hemogenim, Deca Durabolin, Durateston, Proviron, ADE, Genadrag, Winstrol e muitas outras, mentalizo em especial os efeitos colaterais.

Agora vocês devem se perguntar, o que o blogger quer dizer com isso?

Simples. Acredito que a grande maioria que treina sério e obtém bons resultados, já passou por isso que passei hoje, FOI INSULTADO, taxado de bombado sem sequer fazer uso de anabolizantes.

Quero dizer que não desanimem com isso, a inveja deve ser encarada como uma forma de superioridade. Reparem bem os tipos que nos taxam assim: Pobres frangos anêmicos, meros seres dignos de pena e tratamento indiferente.

Sigam em frente, repito mais uma vez. Treinem sério, leiam e aprendam sobre tudo. Ignorem essa palavra anabolizantes. Isso não faz sentido algum pra nós, não precisamos disso, somos um grupo seleto, somos HARDCORE!!!

Enquanto estivermos na boca de seres assim, quer dizer que somos destaque, quer dizer que querem ser como nós e não conseguem.

A quase 7 anos quando iniciei meus treinos, eu teria fica puto com um comentário assim, hoje, eu simplesmente dei risadas.

Forte abraço a todos e ótimos treinos.

2 comentários:

Unknown disse...

Rpz nao sou a favor nem contra ... respeito quem toma e tb nao gosto de ser chamando de bombado... fico puto quando os frangos de veraoo de merda dizem q nao crescem, e que quem malha pesado toma bomba, esses frangos tem é q ficar na mesma tomando toddy e comendo biscoito recheado , achando eles q so conseguem ficar grandes com esteroides...

Landerson disse...

Com certeza amigo! OS frangos não conseguem crescer nem com o uso de anabolizantes, o motivo? Eles não fazem as repetições e séries da forma correta. Só vão a academia pra fazer um "social" ou tentar se exibir a qualquer custo.

Forte abraço!!!