domingo, 2 de novembro de 2008

2º Post do mês - Agradecimento

Venho aqui agradecer a todos(as) que estão visitando o blog, em pouco tempo já são mais de 11100 visitas. Isso me mostra que existem pessoas interessadas em treinar da forma correta, e não malhar como os pobres frangos pensam. (Cansei de ser educado com os frangos).

Da mesma forma que eu agradeci quando o blog marcou o número de 1000 visitas, volto a dizer que eu não esperava que ele tivesse essa repercussão. Vejo que por dia, no mínimo 200 pessoas passam por aqui pra ler o que eu escrevo. Alguns devem gostar, outros devem me odiar porque vivo crucificando os frangos, (a esses podem me odiar mesmo, não vou parar).

É bom saber que existe gente que não se conforma com essa palavra malhar, que sente nojo disso da mesma forma que eu. É bom saber também que o mito de que todos os que puxam ferro são burros está acabando, que a cada dia o pessoal está procurando se informar mais e mais sobre o nosso esporte sagrado de todos os dias.

As pessoas estão se preocupando mais com a alimentação, o descanço, a suplementação e a forma correta de se treinar.

Quando alguém me pergunta: "Qual é a graça de escrever um blog?", eu respondo:

É simples, quando eu não sabia nada sobre musculação, eu tive alguém que me ensinou em cada academia diferente que passei e também pude me informar lendo revistas especializadas e matérias na internet. Por que ficar com o que sei só pra mim? O conhecimento DEVE ser passado adiante.

Não usem a internet somente pra acessar Orkut e MSN, pelo amor de Deus, isso destrói os neurónios mais que maconha. A internet dos brasileiros se resumiu somente aos sites de relacionamento (Orkut e essa porra de MSN). A mentalidade de quem usa a net só pra isso não deve permitir que a pessoa saiba sequer cozinhar um ovo. RESUMINDO: BURRO(A)!!!

Nunca me cansei de dizer isso aqui, LEIAM BASTANTE, procurem coisas boas e confiáveis na internet, tem muito assunto bom e esclarecedor. Leu e não entendeu? Procure alguém que saiba e pergunte, ignorância é não saber e continuar assim.

Continuo deixando o email pra quem quiser saber de algo: landersonaxl@msn.com

Ofendam, critiquem, elogiem e perguntem. Não é trabalho algum responder (só não vou ser educado com os que me ofenderem).

Forte abraço a todos, ótimos treinos e sucesso a todos nós.
Mais uma vez agradeço por fazerem do blog o que está sendo, fiz ele pensando nos que treinam pra valer.

Como diz Nina Veiga:

Somos doentes, somos insanos por querer nossso dia de treino;
Somos doentes, somos insanos por descansarmos enquantos nossos amigos enchem a cara na balada;
Somos doentes, somos insanos por amarmos esse esporte.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: