sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você é um Abomai?

Você é um Abomai?

Complementando o Vestibular do Abomai...estas perguntas são de "Sim ou Não". Responda o questionário que segue e veja se você é um renomado ABOMAI!

1- Quando você vai a um restaurante,você fica mais interessado na tabela nutricional, não nos preços do cardápio ?

2- Sua vida é um relógio, onde você se vê comendo de 3 em 3 horas. Sempre verificando se a comida possui proteína, carboidratos e gordura nas medidas corretas ?

3- Quando você sai a noite,antes já programa onde vai comer depois da balada. Sempre procura se há um restaurante por perto, principalmente o renomado Giraffas. (Giraffas é uma lanchonete meia boca de Brasília).

4- Quando vai ao Giraffas, pede sempre um grelhado de frango com os seguintes acompanhamentos : Frango, frango e frango por cima, e toma água da pia para economizar com a bebida.(variações..bife, frango e peito de peru).

5- Quando uma mina pega na sua mão, ela pergunta se você exerce a profissão de jardineiro, lenhador ou pedreiro. Pela suavidade da sua pele, que é mais áspera que saco de jacaré* e tem mais bolhas que pé de gorda depois da feira.(Nunca peguei num saco de jacaré, vi na Discovery Channel).

6- Sempre que você vê uma mina gostosa, fantasia-a nua num banco de supino ou fazendo uma superset na mesa abdutora?

7- Os números que você joga na loteria são sempre suas medidas:bíceps, coxa, panturrilha...etc.

8- Quando vai a uma festa você come apenas a carne dos canapés e joga os pãezinhos em baixo da mesa. Ou quando rola aqueles famosos petiscos de frango num bar, com catupiry principalmente, você limpa o catupiry com guardanapo para ficar só a proteína do frango.

9- Nas suas rodas de conversa ninguém discute a escalação da seleção brasileira, mas quantos mls de Decas por semana você deve administrar.

10- Quando você vai ao posto de saúde tomar vacina, pedi para o médico de plantão te “rolar” algumas seringas.

11- Quando você está preocupado com o ciclo, não é com o da sua namorada.

12- Quando você diz que o suco está forte, não é o de suco laranja que não foi bem coado, com certeza.

13- Toda vez que você vai mijar, da uma olhadinha na privada, Deca, e sempre escapa uma risadinha?

14- Seu colega bombou este ano. Mas você sabe que não foi a nível acadêmico.

15- Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.

16- Chamar você de esquisito, tosco, deformado, é o maior elogio que alguém pode fazer.

17- Você fala para sua mãe que está saindo para comprar bomba, mas você passa longe da confeitaria.*

18- "Sua vida é feita de ciclos..." essa frase certamente não pertence a um comercial de modes.*

19- Quando te fazem a pergunta:"Que dia da semana é hoje?" , Você responde: "Dia de Peito e Ombro, talvez abdominal...não sei..."

Se você concorda com essas frases, você com certeza se encaixa no perfil do Abomai, se não; senta num pepino para ver se encaixa.



Nenhum comentário: