sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O PARQUE DOS BODINHOS


Eu sei que vocês Fan Fans, malham também. Para começar não concordo com essa palavra "malhar", malhação pra mim é o seriado idiota da Globo. Nós ABOMAIS treinamos, mas não se assustem com isso, bodinhos, aqui não vou falar sobre treino, ainda, mas sim da rotina alimentar de vocês gazelas.
Aqui vai a dieta do cabritinho, é como vou chamar sua pobre alimentação:
Depois de chegar da balada, onde você gastou R$ 200 em whisky pagando para as biscateiras de sempre que você nunca acatracou ,e após passar aquele gel na cabeça, as 15:00 você está pronto para seu rico café da manhã.
Você abre a sua dispensa e não vê nada!!! Não tem biscoito recreio, nem Yakult na geladeira, e sua mãe não está em casa pra te fritar um bolinhos com manteiga!! Mas não é hora de entrar em pânico, chaveirinho do capeta, estou aqui para ajuda-lo.

Vá até a dispensa e pegue aquele resto de Froot Loops, é aquele sucrilhos do tucano (é eu sei que você gostou caixa , rosa e tal...), derrame o sucrilhos numa caneca de chopp de cerâmica que seu pai tem na prateleira. Apesar de você ser um cabritinho,e não ter leite na sua casa, por que sua mãe gastou todo pra fazer aquele bolo de chocolate no fim de semana, você usará um substituto. Adicione um copo de Diet Sprite que está de baixo do banco do seu carro, e aí está!! Sua primeira refeição!!
Ok, suponhamos que você foi a academia* e malhou quase até sentir dor, algo que você não tolera, e chegando em casa você está com fome, você é rosca mas é gente, e aí vem a pergunta, o que comer?!?!
O seu pós treino é bem simples, 3 Halls, mais um copo de Sprite, um sonho que sua mãe comprou pra você com todo carinho e um Choquito branco, UAU, do branco é demais! Depois da farta refeição, um leve cochilo, para não catabolisar.
Já são quase 22:00, seu amiguinho chabi te ligou e falou que está te pegando em 30 min, e você não comeu nada e muito menos passou o gel no cabelo! Não se desespere, permaneça calmo, moça, sua mãe foi ao supermercado e trouxe tudo que você gosta!!
São tantas coisas; doces, salgados, refrigerantes que você está perdido no meio de tantas guloseimas, mas vou te socorrer. Aqui vai uma receita o que chamo de Pizza ala Bodê. O que você tanga frouxa vai precisar para prepará-lo:
1 pacote de biscoito Negresco,
1 saco de marshmellow
1 porção de orégano
Modo de preparo:
Separe os biscoitos e coloque numa bandeja pequena. Insira os marshmellows nos pedaços de biscoito e depois feche como pequenos sanduíches, e espalhe-os pela bandeja, cubra com orégano e coloque no microondas por 40 segundos. E aí está sua Pizza ala Bodê. Uma dilícia repleta de calorias vazias do jeito que você gosta!
Depois de encher seu buxo de cobra, você está na balada, com seus amigos rosinhas. Agora está na hora de dar sua tacada de mestre, o super trunfo, o cheque mate!!
Quando todos seus supostos amigos estiverem ao seu redor, e as honestas lhe pedindo dinheiro para comprar um frozen, você como que num passe de mágica, saca um Nutri do seu bolso. Seus colegas ao verem a reluzente embalagem do cereal em barra, ficarão aterrorizados, espantados, e o seguinte dialogo surgirá:
Amigo Paga Pau: "Que parada é essa véio!?!?!
Bodinho: "É um nutri brother..."
Amigo Paga Pau: "Cara, você tá noiado com essa parada de malhação!"
Bodinho: "Pois é, pra ficar sarado tem que fazer sacrifícios brother!"







Nenhum comentário: