sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O PARQUE DOS BODINHOS - Parte II

Um dia na academia.(Baseado em fatos reais)

Peguem suas camisas baby look, mandem a mamãe lavar tênis fashion, e peçam para suas irmãzinhas a garrafinha térmica da XUXA e...vamos MALHAR!!!!!!!

É sexta-feira, você cabritinho logo pensa:"Merda, tenho que malhar, tenho que chegar inchado na balada hoje, meus amigos e aquelas minas vão pirar!"
Não estou apelando! É a pura verdade!!! (ABOMAI)

Então você "princesinha", depois de se nutrir perfeitamente (de acordo com o PARQUE DOS BODINHOS I), marque com seu colega morde fronha na academia. Mas chegar na hora combinada não é uma tarefa fácil!! Você tem que escolher a roupa apropriada para a prática desportiva anaeróbica. São tantas blusinhas, regatas chabis e baby look fan fans de todas as cores e modelos! Rendada, de crochê (sei lá como se escreve essa porra!), com babado ou de couro. Pegue aquela pretinha que sua tia te trouxe do Paraguai, com os dizeres GET BIG em lantejoulas rosas. Quanto a bermuda, foi mais fácil, aquela de lycra, que você comprou pra fazer spinning, mas desistiu na primeira semana quando soube que as bikes não tinham rodinhas. Depois de pegar o seu tênis sequinho no forno, você está pronto!!

Mesmo com todo cu doce que você fez, e chegando 30 minutos atrasado na academia, seu parceiro de malhação consegue chegar depois. Enquanto desce as escadas, para encarar a malhação mais dura de sua vida, gire os braços para frente e para trás, assim aquecendo toda parte superior do corpo. Depois vá cumprimentar todas as pessoas da academia, para fazer "um social", menos aqueles idiotas que ficam levantando pesos absurdos, usando roupas velhas e comendo bananas depois do treino (é nóis)!

Depois de pegar sua série na "fichinha do fêssor", que o bodinho não lê mesmo e carrega só de viadagem, a malhação se iniciará. Seu malhação de hoje será: Peito, Bíceps e Abdominal.(Obs: Em hipótese nenhuma um bodinho treina coxa e perna!)

Aqui uma tabela resumida do treino do chabí.


Segunda: Descanso

Terça: Costas(leve)

Quarta: Descanso

Quinta: Descanso

Sexta: Peito/Bíceps/Abs

Sábado: Descanso

Domingo: Descanso é claro!!!


Supino reto: Pede pro moço da limpeza, limpar o banco bem legal para você. Deite no banco e coloque umas rodelinhas (jeito carinhoso de um bodinho chamar uma anilha). Sem saber, o bodinho usa um princípio Weider Partial Reps ,mas de forma errada, claro. O bodinho executa duas séries e meia de 6 repetições, movendo a barra 10 cm; 5 cm para cima e 5 cm para baixo. Depois do exercício completado, descanso de 15 minutos, e aproveitar para botar a conversa em dia.

Crucifixo na máquina: O bodinho pensa: "Agora eu vou botar pesado para eles verem que não estou de brincadeira!!"ui ui ui ui!!! Depois de botar sua toalha rendada na máquina para se proteger dos micróbios, e carregar a máquina com um peso muito além de sua capacidade, começa a comédia! Para mover a máquina o bodinho usa toda sua pequena força, num movimento frenético e descompassado, como se tivesse tendo um ataque epilético...seus gritinhos de virgem indefesa podem ser ouvidos ecoando nos cantos da academia. Uma série de 3 repetições já basta.

Rosca Direta: Agora chegou a hora da verdade!! A lendária Rosca Direta performada por um bodinho! Vocês ABOMAIS conhecem muito bem, mas eu vou ter que descreve-la para aqueles que não a conhecem. Não é uma coisa muito bonita de se ver...eu sei...
Depois de colocar uma "rodelinha" de 3 kg de cada lado, e de muito conversa furada, o cabritinho começa. Você não sabe o que aquilo; levantamento terra, remada alta, elevação frontal...da maneira psicótica que a bichinha executa o exercício é impossível distinguir, mais parece que ele está montado num touro mecânico! Uma série de 10 repetições, outra de 4 repetições e a ultima de ..."Ah não...duas já estão bom de mais...!"

Rosca Alternada: "Ihhh, nem vou fazer, pra quê? Meu braço está gigante! Deve estar com uns 26 cm agora!"

Abdominais: Já fazem 2 horas que o bodinho está na academia, e acha que está rendendo a malhação. Agora ele executará o exercício que ele "acha legal de mais", abdominal. São 2 séries de 10 repetições no Absolator 2000. Na execução, a bichinha eleva o tronco até o joelho, com explosão, e desce de maneira desordenada e doentia. Ele retruca: "Pra ficar com o abdômen sarado, só assim véio!".

Pronto, finalmente chegou ao fim essa tortura! Sem nenhum alongamento o boy, volta para seu carro, acompanhado de seu amigo Bambi, quando surge o comentário:

Bambi: "Aê véio, tá chegando o dia daquele show de música Bahiana..."
Bodinho: " Eu sei Bambi, já tenho um ciclo armado só para o dia do show!"
Bambi: " Ciclo de anabolizoides esterantes!!!Você é doido??
Bodynho: "É Bambi, olha só que violento..."


Nenhum comentário: