segunda-feira, 30 de junho de 2008

Agradecimento.

Me sinto na obrigação de agradecer a todos que constantemente se fazem presentes aqui. Como disse em uma de minhas postagens, o blog nasceu da sugestão de um amigo que sempre me perguntava sobre musculação, e eu sempre que podia e sabia, tentava ajudar. Uma coisa que me chateava é que eu recebia mais perguntas a respeito dos malditos anabolizantes do que sobre um esporte sadio e que deveria ser praticado por qualquer um. Mesmo assim nunca deixei de responder caso eu soubesse a respeito. Todos sabem que, quem vive os treinos diariamente se depara sempre com esse tipo de situação. O que eu tomo pra ficar assim, será que essa bomba vai provocar ginecomastia em mim, será que vou ficar careca, tenho chances de ter câncer? Quem nunca escutou perguntas assim que atire a primeira pedra. Foi essa a intenção do blog, falar sobre o que é sadio, e deixar os "venenos" pra quem queira tomar.

Confesso que não esperava que a repercussão fosse tão boa, afinal eu nunca havia criado um blog assim. Agradeço aos amigos do Orkut, do Msn e Yahoo Groups que direta ou indiretamente me ajudaram a divulgar esse espaço dedicado a todos nós.

Como podem ver no Clustrmaps ao lado, já estamos sendo vistos até no exterior, fato que me incentiva ainda mais a procurar boas matérias para postar aqui. Desde 10/06/2008, o blog já registra 638 visitas. Esse número é ainda maior, pois só ativei o contador após uns 6 dias de criação. Ou seja, são mais de 638 visitas.

Ajudem a divulgar o blog, claro que todos nós temos amigos em comum, que se identificam com nosso esporte sagrado, e até mesmo pessoas interessadas em conhecê-lo.
Peço que se aprenderam algo bom, não me refiro só a esse blog, mas qualquer outro meio, passem adiante. O conhecimento é algo que não deve ser guardado a uma só pessoa, deve ser distribuido a todos que tem interesse. Em suma, o conhecimento é algo que ninguém, em hipótese alguma poderá nos tirar.

Enviem sugestões ou críticas, sejam boas ou ruins, farei o possível pra me informar e postar aqui. Comentem nos posts, creio que todos nós temos muito a aprender com os comentários.

Lembrem-se sempre:

*Se for superar alguém, começe por você mesmo.
*Tentar? Sempre!
*Desistir? Nunca! Isso só serve para os fracos de espírito.
*Querer mais e mais a cada dia, mas fazer por onde obter suas vitórias.
*Anabolizantes? NUNCA!!!
*Suplementos? SEMPRE que for possível e sobrar um $$$.
*E termino dizendo que: Se querem um ótimo exemplo de força, procurem se espelhar em Jesus Cristo, o maior símbolo de força que nossa humanidade já viu e verá até os nossos dias. Muitos de nós a cada dia somos chamados de loucos por praticarmos esse esporte, lembrem-se que um dia Jesus também foi taxado assim, mas com sua suposta "loucura" foi o grande vencedor por seguir o que queria e não se importar com comentários que só serviriam para derrubá-lo

Mais uma vez agradeço a todos.

Forte abraço e ótimos treinos a todos(as).

Landerson - Academia Forma Física "House of pain" - Três Marias, Mg.

Nenhum comentário: