quinta-feira, 10 de julho de 2008

Greg Valentino - O cara mais burro que já apareceu na história do fisiculturismo.

Greg Valentino foi sem dúvida o homem com maior massa muscular dos músculos do braço do planeta. Muitos pessoas não acreditavam quando viam as fotos e como muitos aqui irão dizer, achavam se tratar de montagem de Photoshop. Mas seus músculos são reais. Porém, o abuso pela malhação e usos de produtos acabaram destruindo a continuação de seu sonho.Vários atletas e viciados por malhação morrem por ano no mundo, tudo pela perfeição, que para eles nunca será o bastante.


Greg com 20 anos de idade antes de fazer uso de anabolizantes. Nota-se que ele tem facilidade em desenvolver sua musculatura, ou seja, o uso de anabolizantes seria totalmente dispensável em seu caso. Greg começando seu hipertreinamento para aumentar seus bíceps
Droga chamada Siltol, que muitos dizem ser a principal causa do acidente ocorrido com ele. Diziam que ele injetava o líquido nos músculos para obter um resultado bem superior ao tradicional.

Com incríveis 60 cm de volume em cada braço!!



Greg chega aos 69 cm!!!


Últimas fotos antes do acidente...


Os músculos do seu braço estouraram!!!


Greg Valentino, sinônimo de loucura ou burrice? Prefiro pensar que é burrice mesmo, a loucura é algo bom se souber ser usada. Olhem essas fotos e reflitam se vale ou não a pena usar.

A droga usada por Greg, Siltol, se assemelha ao ADE que é vendido em qualquer casa de veterinária e que também é vendida sem prescrição de veterinários. Ou seja, qualquer um compra, mas qualquer um que usar terá as devidas consequências.

Detalhe: Greg Valentino ficou impossibilitado de treinar após esse acidente.


Alguns links de vídeos dele no youtube:

Vídeo 01: http://www.youtube.com/watch?v=O8IGA3O_pDg (Esse é o vídeo onde o próprio Greg drena o sangue de seu braço)
Vídeo 02: http://www.youtube.com/watch?v=FY5Ri2AFoXA&feature=related
Vídeo 03: http://www.youtube.com/watch?v=ITG-IbHEYEE&feature=related

Ótimos treinos a todos(as).



























2 comentários:

Unknown disse...

é uma pena ver este tipo de pessoas... não estar satisfeito com o que conquistou, e correr atrás, tentar melhorar - alimentação, cargas, repetições, descanso... é uma coisa, agora,... partir pra uma burrice dessa, o que chamaria de vaidade... aí, já é d+...
O que valeu isso tudo pra ele? nem treinar ele pode +... e isso sim, é muito triste...

Landerson disse...

Disse tudo Daniela, o nosso corpo tem limites, nós somos limitados. Lamentavelmente pessoas como Greg e tantas outras ignoram isso e tentam conseguir "resutados" a qualquer custo.